Livros da Magnolia Cartonera entrarão para o acervo da bibliotecas British Library, UC Berkeley e Brown University

14.10.19

Começamos essa semana da melhor maneira possível: essas três lindas cartoneras são exemplares do livro "Sobre Livros Cartoneros" que foram compradas e estão sendo adicionadas às coleções de livros latino-americanos da British Library, University of California Berkeley (UC Berkeley Library) e para a Brown University Library.

Nós estamos para lá de maravilhados com as fronteiras que os nossos livros atravessam. Agradecemos à Angela Silveira, nossa querida livreira que faz essa viagem acontecer. Clique nos links com os nomes das bibliotecas para ver os nossos livros e zines já catalogados.

Acompanhe as novidades em nossos perfis no Instagram: @magnoliacartonera | @bibliotecasbr
Apoie o trabalho de artistas independentes. Compre nossos livros em nossa loja online.

Foto: Daniele Carneiro - Magnolia Cartonera | Bibliotecas do Brasil